ícone whatsapp

Atletas Paradesportistas recebem Moção de Congratulações do vereador Ayrton Araújo

16.12.2022 · 5:21 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Para prestigiar os atletas da Associação de Reabilitação e Paradesportivo Pantanal – ARPP, O VEREADOR Ayrton Araújo (PT), concedeu na manhã de 15/12, uma Moção de Congratulações aos componentes da entidade em forma de agradecimento pelo muito que tem representado o Mato Grosso do Sul, na modalidade “Tiro Esportivo” em campeonatos nacionais e internacionais.

Requeiro à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, que seja encaminhada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES à ARPP ASSOCIAÇÃO DE REABILITAÇÃO Em PARADESPORTO PANTANAL, pela bela atuação que tiveram no Campeonato da Confederação de Tiro Esportivo.

Fundada no dia 27 de Novembro de 2003, a ARPP tem como finalidade a inclusão do deficiente físico e seus familiares por meio da realização de várias atividades, priorizando o esporte, onde veem se destacando na modalidade “Tiro Esportivo”. Participando de vários Campeonatos nacionais e internacionais, a equipe tem construído uma história de muitas conquistas. Nesta ocasião venho de forma especial parabeniza-los pela participação no Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, trazendo para nosso Estado 19 medalhas e 01 troféu, motivo de muito orgulho para todo MS. Por certo que a ARPP representada por cada um de seus membros merece nossas congratulações, tendo em vista a sua participação na construção de uma sociedade que busca espaço para todos.

Assessoria de Imprensa do Vereador