ícone whatsapp

Flex Park cobra várias vezes pelo mesmo tempo em vaga, denuncia vereador André Salineiro

01.12.2020 · 12:00 · Vereador André Salineiro

O vereador André Salineiro denunciou na sessão desta terça-feira (1°) cobranças múltiplas que vêm sendo feitas pela Flex Park. Quando um usuário esquece de retirar o seu tempo restante e um segundo condutor aciona a vaga, a empresa não desativa o tempo daquele primeiro usuário, recebendo duas vezes pela mesma vaga e pelo mesmo período de tempo. Pode haver mais de duas cobranças, dependendo da situação.

“São cobranças abusivas! Imagine quantas vezes isso já ocorreu nas vagas de Campo Grande”, reclamou Salineiro após provar com imagens a constatação de cobranças duplicadas. O vereador fez requerimento à Prefeitura, com cópia para a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), questionando se a Prefeitura nunca obteve ciência da duplicidade de cobrança realizada pela empresa de estacionamento rotativo e quais providências serão tomadas pela Prefeitura e pela Agência acerca da duplicidade de cobrança realizada pela empresa.

Conforme Salineiro, foram feitos vários testes em que ficou explícito que toda vez que alguém esquece créditos de tempo não utilizado e outra pessoa ocupa a mesma vaga, a Flex Park cobra daquele que usou a vaga primeiro e não desconta esse tempo do segundo condutor que insere crédito, cobrando assim dos dois pelo mesmo período de tempo na mesma vaga. “Algo tem que ser feito. Não só daqui para frente, mas também com relação a todo esse dinheiro que a Flex Park arrecadou às custas do cidadão!”, insistiu salineiro.

Assessoria de Imprensa do Vereador