ícone whatsapp

Bairro Nova Lima recebe grande Ação Social com serviços gratuitos no dia 30 de novembro

18.11.2019 · 12:00 · Vereador André Salineiro

Bairro Nova Lima recebe no dia 30 de novembro a Ação Social “Gente Que Faz”, que oferecerá diversos serviços gratuitos à população nas áreas de Saúde e Jurídica, bem como corte de cabelo masculino. Haverá atendimentos do Conselho Tutelar, Energisa, Águas Guariroba, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor). A ação será das 8h às 12h30, na Igreja Nossa Senhora das Graças. O endereço é rua Henrique Barbosa Martins, nº 875.

Entre os atendimentos de saúde haverá exames de glicemia, pressão arterial, orientações nutricional e odontológica. Para quem vai fazer o exame de glicemia é importante estar em jejum, ou seja, tomar apenas água. No dia, será possível também agendar horário para consultas com oftalmologista. Além disso, terá recreação para as crianças. Também serão oferecidas outras atividades a serem confirmadas por parceiros a fim de contribuir com a população do Bairro Nova Lima, que chega a 35,5 mil habitantes.

A ação é promovida por meio de parceria entre o Projeto Rondon, Anhanguera-Uniderp, empresários voluntários, Paróquia Nossa Senhora das Graças e o policial federal e vereador André Salineiro. O Projeto Rondon atua há 52 anos possibilitando que jovens acadêmicos exercitem seu conhecimento teórico junto às comunidades que necessitam. Para mais informações ligue (67) 3316-1512.

 

Caroline Maldonado
Assessoria de Imprensa do Vereador