ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana visita Jardim Aero Rancho I e consolida parceria

04.04.2023 · 9:18 · Vereador Ademir Santana

Na noite desta segunda-feira, o vereador Ademir Santana, visitou a Associação de Moradores do bairro Jardim Aero Rancho I, presidida por Jyeniffer Müller e pelo Diogo Carvalho, vice- presidente.

Durante o encontro, o vereador firmou a parceria com a Associação, que atende diversos moradores da região com aulas de dança e de luta, e irá realizar o I Festival de Prêmios em maio.

FLASHBACK – o vereador Ademir Santana, que é autor da Lei 6.802/22, aproveitou a visita que coincidiu com a aula de Flashback e compartilhou com os alunos presentes, o projeto do Dia Municipal do Flashback, Passinho, DJ´s, Promoters e Clubes da época.

A ideia surgiu durante uma apresentação realizada em agosto de 2021, quando diversos grupos e equipes apaixonados por flashback, Flash Mob e os famosos passinhos, gravaram um clipe em comemoração aos 122 anos de Campo Grande.

História – Ademir Santana se lembrou da época em que começou a trabalhar na noite campo-grandense, quando esteve à frente da empresa “Ademir Som”, e participou de diversas festas e encontros musicais, levando alegria aos munícipes.

Foto e Texto : Élen Malfará de Mesquita
Assessoria de comunicação do Vereador