ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana se reúne com secretário de saúde para falar sobre a construção do Hospital Municipal

07.07.2021 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Na manhã desta quarta-feira (07/07), o vereador Ademir Santana (PSDB), esteve com o secretário de saúde, Dr. José Mauro Pinto de Castro Filho, que vem desempenhando um excelente trabalho à frente da secretaria municipal de saúde, juntamente com o prefeito Marquinhos Trad.

Durante o bate papo, o principal assunto foi sobre um dos primeiros pedidos como vereador, a construção do HOSPITAL MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE, o qual o parlamentar vem lutando desde 2017, para que o projeto saia do papel e se torne realidade para os munícipes, garantindo mais atendimento e diminuindo a fila de espera por especialidades médicas, principalmente a PEDIATRIA. Sendo referência em atendimento e na ampliação de leitos hospitalares.

ACADEMIAS NAS UNIDADES DE SAÚDE: Também falaram sobre a sobre a revitalização das academias ao ar livre das unidades de saúde, as quais muitas já estão em desuso pelo desgaste natural ou mesmo pela destruição de vândalos, tendo em vista que os aparelhos podem servir para todos os campograndeneses, melhorando a saúde e o bem estar de pacientes e moradores da região.

EMENDAS: Outro ponto importante da conversa, foi sobre a destinação das emendas parlamentares do vereador Ademir Santana, que já somam o valor acima de 250 mil reais, para a área da saúde. Parte da verba, já está sendo paga, como aquisição de materiais, insumos e reformas de unidades de saúde, principalmente na região lagoa. Outra parte da emenda está em adiantado processo de licitação e finalização.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Durante a conversa, o vereador Ademir Santana, informou ao secretário da saúde, Dr, José Mauro, que vai solicitar uma audiência pública o mais breve possível, para que, junto com a comunidade, possam elencar as demandas mais urgentes e melhorar o atendimento da saúde aos moradores da nossa Capital.

SUGESTÕES: E se você tem alguma sugestão para abordarmos na audiência pública, entre em contato com a nossa equipe ou pelas nossas redes sociais:

FACEBOOK – vereadorademirsantana

INSTAGRAN – @ademirsantanacg

Assessoria de imprensa do vereador