ícone whatsapp

Vereador Ademir Santana leva gabinete ao Jardim Leblon e para resolver os problemas de segurança no local

07.03.2023 · 1:24 · Vereador Ademir Santana

Clique na imagem para ver a galeria completa

Moradores, empresários e comerciantes do Jardim Leblon e bairros adjacentes, apresentaram muitas reclamações sobre a falta de segurança pública na região.

O vereador Ademir Santana esteve presente e, por sua vez, agiu prontamente e colocou moradores frente a frente com o Secretário Especial de Segurança e Defesa Social em Campo Grande, Anderson Gonzaga da Silva; com o Delegado Adjunto da 6ª Delegacia de Polícia, Fabrício Dias; com o Tenente-Coronel Maxuel Hermes Antunes, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo Policialmente urbano na região do Lagoa; e com o comandante da unidade da Guarda Municipal na região do Lagoa, GCM Elias Randoura.

O empresário Evandro César de Oliveira cedeu a sede de sua empresa, no Jardim Leblon, para a reunião com os moradores e as autoridades convidadas. “Uma reunião bem produtiva, com grande quantidade de pessoas, porque o vereador Ademir Santana esta fazendo seu trabalho, trouxe as autoridades aqui e vamos ser atendidos com melhor policiamento no bairro”, resumiu Evandro.

O professor universitário Joaquim Dias da Mota Longo, achou “ótima a reunião porque mostra a presença da autoridade legislativa, nosso representante na Câmara (vereador Ademir Santana) que esta preocupado com os problemas do bairro e coloca um canal de comunicação para solução de peso, muito boa esta atitude, esta de parabéns o vereador pela iniciativa e por todas as autoridades que ele conseguiu trazer aqui no bairro”.

O vereador agradeceu a efetiva participação dos moradores e reafirmou que seu trabalho é este, de estar sempre nos bairros da Capital ouvindo os moradores e promovendo os encaminhamentos necessários. O trabalho continua, com esforço para “reativar unidade da Polícia Militar no jardim Leblon e desenvolver ação integrada entre as polícias Civil e Militar, e Guarda Municipal”, garante Ademir Santana.

Foto: Luana Sena
Texto : Élen Malfará de Mesquita 
e Ademar Cardoso  – Assessoria de comunicação do Vereador