ícone whatsapp

Para aumentar o número de leitos Ademir Santana volta a reivindicar a construção do Hospital Municipal

20.07.2020 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

O vereador Ademir Santana discursou, durante a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2020, sobre a falta vagas em UTI, um problema se agrava a cada dia, principalmente agora, que o mundo está enfrentando a pandemia do Corona Virus.
 
Em seu relato, o parlamentar ressaltou a importância de um Hospital Municipal em nossa Capital, “se o Hospital Municipal de Campo Grande estivesse pronto, poderíamos amenizar esta falta de leitos de UTI que existe em nossa Capital há muito tempo, principalmente agora, quando estamos vivenciando esta pandemia da Covid 19.”
 
Lutando pela construção do Hospital Municipal, desde 2017, quando assumiu a vaga de vereador, Ademir Santana realizou um abaixo assinado que contou com a participação de mais de 10 mil assinaturas. “Não podemos mais esperar, a população pede socorro, até quando vamos continuar perdendo vidas porque não há leitos disponíveis?”, indaga o parlamentar.
 
Construção – Sem perder tempo, Ademir Santana, já conversou com autoridades e pediu apoio para que as obras para a construção da casa de saúde seja iniciada o mais rápido possível, pedindo apoio municipal, estadual e federal.
 
“Conversei com o prefeito Marquinhos Trad, com o governador Reinaldo Azambuja e com o Henrique Mandetta, quando ainda era o Ministro da Saúde, para que juntos, possamos acelerar as verbas e que o tão sonhado Hospital Municipal saia do papel o mais breve para que mais vidas sejam salvas e a nossa gente tenha mais saúde. Se houver necessidade, volto a Brasília e converso com o atual ministro, mas não vou para de lutar para que Campo Grande tenha um Hospital Municipal”, finalizou.
 
Assessoria de Comunicação do Vereador Ademir Santana