ícone whatsapp

Ademir Santana visita bairros com AGETRAN em busca de soluções para a segurança

28.04.2023 · 2:49 · Vereador Ademir Santana

Clique na imagem para ver a galeria completa

O vereador Ademir Santana, acompanhado pelo Sidney representante da Agetran, visitou três pontos da das regiões centro e lagoa, que precisam de reparos urgentes. Na rua Tenente João Rosa Pires, acompanhando também dos líderes Rezek e Laburu, Ademir solicitou a instalação de quebra molas, faixa elevada e faixa para pedestre, já que nesta via o fluxo de carro é intenso e transitam em alta velocidade.

Ainda em companhia do representante da AGETRAN, Ademir se encontrou com o líder Altamir (Xuxu), com quem visitou a rua Udinese, na vila Planalto, onde acontece o mesmo problema de veículos em alta velocidade, levando risco para os moradores.

Para encerrar a rota, o vereador esteve na frente da Unidade de Saúde da Família “Dr Nelson Assef Buainain” do Jardim Antártica, junto com o Presidente do Bonança Odair Medrado e a gerente da USF Neia, para ratificar a solicitação feita em plenário nesta quinta-feira. “Devido a alta velocidade dos motoristas, vem acontecendo vários acidentes em frente da USF. Aproveitei a agenda de hoje e já oficializei via indicação na Câmara, para que haja solução urgente para esse problema que têm trazido riscos aos moradores e usuários desta Unidade”, explicou Ademir.

Assessoria de imprensa do Vereador