ícone whatsapp

Vereador entrega “Medalha do Mérito Advocatício Campo-Grandense” no próximo dia 10

06.08.2012 · 12:00 · Solenidades

 

A Câmara Municipal realiza na próxima sexta-feira (10), às 19h30,  a entrega da “Medalha do Mérito Advocatício Campo-Grandense”, onde os parlamentares irão prestigiar profissionais de notoriedade para a Capital. No evento o Vereador Silveira irá entregar três medalhas. Serão homenageados Rodrigo de Paula Aquino, Mariana Rocha Nimer Teixeira e Fábio Trad.

Rodrigo de Paula Aquino é advogado, graduado pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro. Foi assessor jurídico na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Presidente da Empresa Municipal de Habitação Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) e coordenador da Defesa Civil e Secretário Municipal de Governo Relações Institucionais do Município.

Mariana Rocha Nimer Teixeira é advogada, formada pela Universidade de Uberaba, Minas Gerais e foi professora de Direito Civil na Universidade Católica Dom Bosco. Atualmente é assessora jurídica do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e do FUNSERV (Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal).

Fábio Trad é formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e foi professor de Direito Penal em várias universidades em Campo Grande, membro titular do Conselho Penitenciário de MS, presidente seccional da OAB/MS e em seguida, eleito Deputado Federal com mais de 80 mil votos.

Andréia Nunes

Assessoria de Imprensa do Vereador