ícone whatsapp

Thais Helena entrega medalha aos policiais Alexandre Barbosa da Silva e Mario Ângelo Ajala

30.11.2011 · 12:00 · Solenidades

Na sessão solene de entrega da medalha legislativa “Ludio Martins Coelho” em homenagem a pessoas ligadas aos segmentos relativos a Segurança Pública como Guarda Municipal, Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, a vereadora Thais Helena homenageou os policias Alexandre Barbosa da silva e Mário Ângelo Ajala.

 

 

Alexandre Barbosa da Silva é formado em Ciências Contábeis. Policial Civil e investigador de policia judiciária é presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol/MS). Atuou por cinco anos no GARRAS (Grupo de  Repressão a roubo a Bancos, assaltos e seqüestros), três anos na DERF (Delegacia especializada de roubos e furtos). “Atualmente represento o sindicato da categoria lutando em prol de melhores condições de trabalho e reconhecimento profissional dos Policiais Civis do Estado”, relata Alexandre.

 

 

Mario Ângelo Ajala é Major da Polícia Militar e ingressou na PM em 1989. É Comandante do Pelotão do bairro Coophatrabalho. Tem um efetivo de mais de 31 anos de serviços prestados a PM, recebendo medalhas por seus trabalhos e Insígnia do Mérito Policial pelo destaque de seu valor pessoal.

 

 

Assessoria da Vereadora Thais Helena