ícone whatsapp

Siufi ressalta importância que a Força Expedicionária tem para a sociedade

14.12.2011 · 12:00 · Solenidades

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), enalteceu, nesta quarta-feira (14), a importância que a Força Expedicionária Brasileira tem para a população quando serve de exemplo para toda uma sociedade.

 

 

Na oportunidade, Siufi lembrou o momento em que a Casa de Leis esteve presente na Base Área de Campo Grande para realizar a Sessão Itinerante, que segundo o parlamentar foi um ato memorável e histórico, para o parlamento municipal.

 

 

“Quando a gente fala de homenagens, parece que a gente está querendo fazer charme ou teatro, mas essa outorga é para nós a mais valiosa de todas. Os verdadeiros heróis são esses 15 e outros que não puderam ser homenageados por conta do seu passamento. Os heróis verdadeiros foram homenageados por esta Casa, eu sei que muitos militares recebem homenagens, nós políticos recebemos inúmeras condecorações, tudo isso nos estimula a continuarmos exercendo nossas atividades. Cada um de vocês contribuem para que pudéssemos estar resgatando um feito histórico. A geração de vocês é profícua e deixa frutos positivos. É aqui que as homenagens devem ser feitas para o povo que e trabalha em Campo Grande”, disse Paulo Siufi.

 

A homenagem foi instituída no Poder Legislativo por meio da Resolução nº 1.053/05 proposta pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Vanderlei Cabeludo (PMDB).

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal