ícone whatsapp

Siufi ressalta importância para que profissionais farmacêuticos trabalhem em união

15.09.2011 · 12:00 · Solenidades

Em breve pronunciamento durante a solenidade que congratulou profissionais  farmacêuticos, na noite desta quarta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi ressaltou que o momento não era apenas de homenagens, mas também de reflexão.

 

Segundo o parlamentar, o futuro desses profissionais depende da união, do esforço da categoria. “Conheço o trabalho que sempre foi exercido com muita destreza, trabalho e transparência. O importante é que a valorização de vocês farmacêuticos deve ser a grande tônica desta noite de homenagens. Que a gente possa comemorar no ano que vem a segunda edição, com sorriso nos lábios.Que o mercado possa ser não de um grupo de hegemonia, mas para todos os profissionais. Que as farmácias dentro dos  supermercados não sejam mais uma realidade", disse Siufi. Finalizo deixando uma reflexão para vocês.

 

Ao finalizar seu pronunciameto, Paulo Siufi deixou uma reflexão para os homenageados da noite.“Quem planta flores, planta beleza e perfumes para alguns dias. quem planta árvores, planta sombra e frutos por anos, talvez séculos. mas quem planta idéias verdadeiras planta para a eternidade! O importante que vocês acreditem que o futuro será promissor. 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal