ícone whatsapp

Silveira elogia equipe de Governo por sucesso na solução de problemas

02.02.2012 · 12:00 · Solenidades

 

Na presença do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e dos secretários municipais, o vereador Cristóvão Silveira, da bancada do PSDB, ocupou a Tribuna nesta quinta-feira (2), durante a sessão solene de inauguração dos trabalhos legislativos de 2012, e fez questão de elogiar a gestão da equipe de governo da Prefeitura.

 

“A equipe de governo é homogênea e de qualidade, cada secretário corresponde com seu compromisso perante as dificuldades. Cada um aqui presente assumiu o compromisso de bem administrar essa cidade. Cabe a nós aqui hoje termos bastante lucidez e compromisso com a cidade, para cumprir os compromissos assumidos na eleição passada”, destacou Silveira.

 

De acordo com o parlamentar, “neste último ano vamos conviver com vários problemas, mas tenho a certeza que os problemas não serão maiores que o sucesso que estamos alcançando neste município. Quem tem responsabilidade com a vida da cidade não pode ter medo e receio de enfrentar todos os problemas. A Câmara Municipal está totalmente sintonizada com a vida da nossa cidade, e desejo que neste ano possamos justificar com bastante democracia e responsabilidade porque ganhamos as eleições há 4 anos atrás”, afirmou Silveira em seu pronunciamento.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal