ícone whatsapp

Show do Padre Fábio de Melo acontece em Campo Grande

20.04.2012 · 12:00 · Solenidades

A Paróquia Santo Antônio completa em abril de 2012 cem anos de existência, a Igreja é a primeira construída em Campo Grande.

 

Para comemorar o centenário a paróquia promove vários eventos com noites temáticas, quermesse, tradicional trezena de Santo Antônio, finalizando a programação no dia 13 de junho, dia do Padroeiro da Capital, com famoso bolo de Santo Antônio e atrações culturais diversas.

 

Para abrilhantar essa importante festa, no dia 28 de Abril será realizada na praça do Papa missa solene às 19:00 horas presidida por Dom Dimas Lara Barbosa e em seguida show com Padre Fábio de Melo, que apresentará seu novo show “No Meu Interior Tem Deus”.

 

Este grande evento é uma realização da Paróquia Santo Antônio, da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da vereadora Thais Helena, autora da emenda (n° 860/2011) ao orçamento do município que prevê a realização desse show.

 

A entrada do show é gratuita, mas como não poderia faltar em um evento cristão os participantes poderão exercer a solidariedade e fraternidade doando alimentos não perecíveis.

 

Assessoria da Vereadora