ícone whatsapp

Secretários municipais engenheiros são homenageados por Silveira

20.10.2011 · 12:00 · Solenidades

 

Comemorando o Dia dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, a Câmara Municipal realizou na última terça-feira (18), Sessão Solene que condecorou os homenageados com a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira. O vereador Silveira homenageou e ressaltou o trabalho desenvolvido pelos secretários municipais João Antônio De Marco e Paulo Sérgio Nahas.

De Marco é engenheiro eletricista e responsável pela pasta de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Campo Grande/MS. Para ele o reconhecimento registra a importância dos profissionais do Sistema Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS) para o desenvolvimento de Estado. “Os engenheiros se dedicam para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de nossa Capital”, e finalizou agradecendo o vereador Silveira pela indicação de seu nome para receber essa homenagem.

Nahas é secretário municipal de Planejamento Finanças e Controle e engenheiro civil. Na ocasião comentou sobre o trabalho e importância dos projetos desenvolvidos por Euclydes de Oliveira. “É uma honra, ter sido indicado pelo vereador Silveira para receber a medalha com o nome do profissional que realizou os primeiros estudos de engenharia civil em Campo Grande”, afirmou o secretário.

Assessoria de Imprensa do Vereador