ícone whatsapp

Reconhecimento deve inspirar novos profissionais, segundo Bluma

18.10.2011 · 12:00 · Solenidades

O propositor da comenda Medalha Euclydes de Oliveira, vereador Marcelo Bluma fez um breve pronunciamento durante a solenidade que homenageou profissionais da área da construção civil de Campo Grande, na noite desta terça-feira (18), na Câmara Municipal. 

 

Bluma ressaltou que o evento que comemorou o Dia dos Profissionais do Sistema CREA/MS valoriza àqueles que colaboraram para a edificação do município de Campo Grande e a Medalha Eucydes de Oliveira reconhece a importância do profissional que atuou nesta Capital.

 

“Nos orgulhamos da engenharia do nosso dia a dia. Desde a revolução industrial é motivo de orgulho para todos nós que atuamos na área. O mundo passa por uma nova revolução momento em que se discute a  sustentabilidade. Os recursos naturais são escassos e cada vez mais será preciso colocar a tecnologia. Orgulho-me da engenharia nacional. Nós esperamos que com essa homenagem, a gente consiga levar entusiasmos aos acadêmicos que estão pretendendo ser engenheiros, para que ajudem a construir r e fortalecer este país. Que a Medalha Euclydes de Oliveira sirva de inspiração para todos oS homenageados. Vocês merecem!”, Marcelo Bluma.

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal