ícone whatsapp

Prof. João Rocha deixa presidência e ressalta legado de união entre poderes

01.01.2021 · 12:00 · Solenidades

Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande desde 2015, o vereador Prof. João Rocha passou, nesta sexta-feira (01) o comando da Mesa Diretora da Casa para o vereador Carlão e destacou o legado de união entre os poderes conquistado nos últimos anos.

“Conseguimos, juntos, estabelecer harmonia entre todos os poderes: Legislativo, Executivo, Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas. O diálogo e o entendimento foram os pontos fortes dessa Casa. Esse é um legado que gostaria de fazer registro nesse momento, quebrando o protocolo”, frisou.

Em sua fala, o vereador fez questão de destacar o trabalho desenvolvido durante a Legislatura, que permitiu que serviços públicos, antes distantes da população, pudessem chegar às portas das casas. 

“Esse foi um ponto bastante positivo para que nossa cidade pudesse avançar e fazer as entregas que a população tanto espera. Que essa nova composição, essa nova legislatura, faça o máximo de esforço para que esse espírito de harmonia e unidade, mas com muita independência, possa continuar, principalmente com o Executivo, com o qual nos relacionaremos mais diretamente”, continuou.

Rocha ainda agradeceu os colaboradores da Casa, que deram condições aos vereadores para que pudessem desenvolver seus trabalhos nos últimos quatro anos.

“Não mediram esforços para nos oferecer as melhores condições de trabalho. Em duas palavras, gostaria de encerrar: cuidado e missão. Que nós tenhamos cuidado, zelo, respeito com a missão de tocar a coisa pública. Nós somos homens e mulheres públicos, escolhidos para uma missão pública. Que possamos fazer isso com a proteção de Deus e, depois, com o máximo cuidado e zelo, para honrar a confiança que nos foi depositada”, finalizou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal