ícone whatsapp

Para Carlão, 2012 será um ano de muito trabalho pelo desenvolvimento da Capital

06.02.2012 · 12:00 · Solenidades

 

 

Durante a sessão solene para início dos trabalhos do Legislativo Municipal, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) desejou boa sorte para todos os colegas de vereança e destacou que 2012 será um ano de muito trabalho para dar continuidade na boa fase de desenvolvimento da Capital e principalmente pela qualidade de vida da população. Conforme ressaltou Carlão, também será um ano para avaliar se o mandato foi bem sucedido e perceber se a população enxergou positivamente o trabalho executado por seus representantes.

“Todos sabem da minha origem nos movimentos comunitários e minha luta constante pelas causas sociais, principalmente nas regiões mais carentes. Nesses três anos de mandato trabalhei assim: percorrendo os bairros, cobrando do Executivo e das secretarias o trabalho necessário pra melhorar nossa cidade. E é inegável que estamos vivendo uma fase de desenvolvimento. Mantive parceria com o executivo por entender que essa união faz as coisas acontecerem. Mas nem por isso deixei de cobrar e fazer criticas. Espero que possamos terminar esse trabalho com êxito”, ponderou Carlão.

Carlão também falou sobre a necessidade do grupo político: ”Ninguém faz política sem grupo. Neste sentido, como líder do PSB na Câmara Municipal, estamos conversando para saber como iremos agir no próximo pleito eleitoral”.

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa