ícone whatsapp

Oposição, Alex cobra solução de problemas antigos de Campo Grande

02.02.2012 · 12:00 · Solenidades

 

O discurso da oposição também marcou presença na manhã desta quinta-feira (2), durante a sessão solene de inauguração dos trabalhos legislativos de 2012, por meio do pronunciamento do vereador Alex (PT), que destacou algumas mazelas que precisam ser solucionadas pela administração municipal.

 

Alex afirmou aos presentes que “a democracia nos permite em todos os recantos do nosso país, estar abrindo as Casas Legislativas como um todo. Numa democracia existe um espaço para a oposição, somente aqueles que não acreditam em sociedades pluralistas e pregam o autoritarismo é que são contra a oposição”, defendeu o vereador.

 

De acordo com o vereador, “toda unanimidade é burra, por isso, como oposição, não posso deixar de falar sobre alguns assuntos sérios de nossa cidade. É inadmissível que até hoje, após quase 8 anos de mandato, não se tenham apreciado o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais. Precisamos de uma política de valorização profissional dos nossos servidores. Temos também que ter coragem de debater a questão das enchentes. Temos que fazer um debate sério, franco e honesto sobre a qualidade dessas obras. Temos ainda a questão do lixão, onde um menino de 9 anos perdeu a vida, é um mazela a céu aberto que precisa de uma solução urgente. Esse é o recado da oposição. Estou aqui como uma oposição séria, respeitosa e que se faz presente para debater os problemas de Campo Grande”, alegou Alex na Tribuna.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal