ícone whatsapp

Lidio destaca satisfação de iniciar mais um ano legislativo

02.02.2012 · 12:00 · Solenidades

 

“É uma grande satisfação estar aqui para mais um ano de luta e trabalho árduo em prol da população campo-grandense”, afirmou o vereador Lídio Lopes (PP) em seu discurso durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2012, realizada na manhã desta quinta-feira (2), no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

 

Lídio Lopes destacou aos presentes que sempre guiou o seu mandato em prol da defesa dos princípios familiares, das crianças e adolescentes. “Este ano sendo um ano de reeleição e nosso último ano de mandato acaba por gerar uma demanda maior para nós vereadores e para os secretários, pois iremos bater muito mais em suas portas para buscar o atendimento aos nossos pleitos. Tive a oportunidade de visitar muitas cidades do nosso país e descobri que moramos em uma cidade maravilhosa, uma cidade limpa. Aqui nos deparamos com alguns problemas,como toda e qualquer cidade, mas onde não teremos? Nossa obrigação é resolver esses problemas e é isso que nós vereadores buscamos fazer todos os dias”, revelou o vereador.

 

De acordo com o parlamentar, “que neste ano tenhamos a sabedoria e a orientação de Deus para conduzir os nossos trabalhos, fazendo o melhor para aquiescer a nossa população. Temos que trabalhar para recuperar o que foi construído com a chuva, mas, principalmente, para fazer muito mais pela nossa população”, afirmou Lídio. 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal