ícone whatsapp

Comerciários do ramo da construção civil são homenageados pelo vereador Marcelo Bluma

27.10.2011 · 12:00 · Solenidades

Os comerciários Isanonis Freitas de Oliveira e José Batista foram homenageados pelo vereador Marcelo Bluma (PV), na sessão solene em comemoração à Semana Municipal do Comerciário, realizada na noite desta quarta-feira (26.10), na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

Isanonis Freitas de Oliveira iniciou sua trajetória profissional em junho de 1972 como montador de móveis na Eletro Radio Lar e foi promovido em setembro do mesmo ano para a função de vendedor, na qual trabalhou até julho de 1975.

 

Também atuou como vendedor no Depósito Tem Sim, Cimentão Distribuidora, Tigrão Materiais para Construção, Tend Tudo Materiais para Construção, Sertão e Tigrão Materiais para Construção.

 

Desde julho de 2000 trabalha como vendedor na Alvorada Materiais para Construção e sempre esteve entre os campeões de vendas da empresa, ganhando diversas premiações.

 

O comerciário José Batista começou a trabalhar como vendedor em Campo Grande em 1975, na área de vendas de material de construção civil, na extinta empresa Depósito de Material de Construção Terruta, onde trabalhou até 1983.

 

Em 1984 foi contratado pela empresa Multicasa, no mesmo seguimento de construção civil e comercialização de materiais hidráulicos, elétricos, ferramentas, iluminação e produtos químicos. Está na empresa até hoje, somando 36 anos de experiência na área do comércio e vendas.

 

Juliana Belarmino

Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma