ícone whatsapp

Athayde Nery presta homenagem aos advogados Eduardo Pradebon e Walfrido Azambuja

13.08.2012 · 12:00 · Solenidades

 

Na última sexta-feira (10), o vereador Athayde Nery (PPS) prestou homenagem aos advogados Eduardo Pradebon e Walfrido Azambuja em Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal. Durante a solenidade, ocorreu a entrega da Medalha Legislativa do Mérito Advocatício Campo-Grandense a vários profissionais da área jurídica que prestam relevantes serviços à sociedade.

Saiba mais sobre os homenageados:

Luiz Eduardo Pradebon

Advogado graduado pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul (UFSM), atuou nos quadros da Ordem de Advogados do Brasil (OAB/RS) durante três anos, até sua transferência para Mato Grosso do Sul, onde exerce, exclusivamente, advocacia desde 1995. Luiz Eduardo é pós-graduado em Direito Civil, com ênfase na Lei de Registros Públicos e Código de Defesa do Consumidor pela FADISP/SP e pós-graduando em Direito Tributário, pelo Instituto Brasileiro de Estudo Tributário (IBET/CHIESA). Luiz Eduardo é ainda especialista em Direito Civil, atuando principalmente com Direito do Trabalho e Direito público, desde advocacia preventiva até representação em demandas judiciais.

Walfrido Azambuja

Nascido em Campo Grande, Walfrido é graduado em direito pela Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (FUCMT), atual Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Walfrido foi presidente da Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul, no período de 1993 e 1995. Outra atuação foi de sócio proprietário e fundador da empresa Azambuja Advogados Associados e conselheiro estadual da atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS). Walfrido é também advogado militante na área civil e trabalhista, sendo pós-graduado em Direito do Trabalho. É ainda segundo tesoureiro da União dos Juristas Católicos de Campo Grande e membro da loja maçônica Sócrates do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul.

 

 

Assessoria de Comunicação

Vereador Athayde Nery (PPS)