ícone whatsapp

Advogados da Capital são homenageados por indicação do Vereador Silveira

13.08.2012 · 12:00 · Solenidades

Na última sexta-feira (10), aconteceu Câmara Municipal de Campo Grande,  a entrega da “Medalha do Mérito Advocatício Campo-Grandense”. Na ocasião, o Vereador Silveira homenageou os advogados Rodrigo de Paula Aquino e Mariana Rocha Nimer Teixeira.

Rodrigo de Paula Aquino é graduado pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro. Foi assessor jurídico na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, presidente da Empresa Municipal de Habitação Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), coordenador da Defesa Civil e Secretário Municipal de Governo Relações Institucionais do Município. Para ele a é uma forma de valorizar o profissional. “Me sinto muito honrado com essa homenagem vinda do Legislativo”, declara.

Mariana Rocha Nimer Teixeira é advogada, formada pela Universidade de Uberaba, Minas Gerais e foi professora de Direito Civil na Universidade Católica Dom Bosco. Atualmente é assessora jurídica do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e do FUNSERV (Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal). “Recebo essa homenagem com muita alegria. Agradeço principalmente ao amigo vereador Silveira, pois é uma forma de reconhecer meu trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos”, finaliza.