ícone whatsapp

Em sessão itinerante no Crea-MS, vereador Bluma destaca Medalha que será entregue aos profissionais

21.09.2011 · 12:00 · Sessão Itinerante

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada na noite desta terça-feira (20.09), no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-MS), o vereador Marcelo Bluma (PV) fez uso da palavra livre para destacar a homenagem que será dada aos profissionais do Sistema Crea-MS, em solenidade no dia 18 de outubro.

 

Bluma é autor da lei que institui o Dia Municipal dos Profissionais do Sistema Crea-MS e também da lei que institui a Medalha Euclydes de Oliveira no município de Campo Grande. A categoria será condecorada com a Medalha durante a sessão solene em comemoração à data, em que cada vereador irá homenagear dois profissionais devidamente registrados no Crea-MS e que tenham contribuído com relevantes trabalhos para o desenvolvimento do Estado e da Capital.

 

Para o vereador Marcelo Bluma, a solenidade irá prestar uma justa homenagem ao engenheiro Euclydes de Oliveira – um dos primeiros presidentes do Crea-MS e responsável técnico pela construção do estádio Morenão – e também aos profissionais que merecem um reconhecimento pelas suas atividades.

 

“Euclydes de Oliveira foi um grande engenheiro, que presidiu brilhantemente o Crea-MS e que merece essa homenagem. E também os profissionais que tem se empenhado no desenvolvimento da cadeia produtiva da construção no nosso Estado”, frisou.

 

Juliana Belarmino

Assessoria de Imprensa Vereador Marcelo Bluma