ícone whatsapp

William Maksoud analisa projetos na primeira reunião pública de 2023 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final

28.02.2023 · 1:10 · Sem categoria

Clique na imagem para ver a galeria completa

Nesta terça-feira (28), aconteceu a primeira reunião pública de 2023 da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, da qual o vereador William Maksoud é vice-presidente. Na ocasião, o parlamentar analisou diversas proposições para Campo Grande.

Ao todo foram apreciados 62 projetos de leis, sendo que destes, 56 receberam parecer favorável pela regular tramitação, 4 pelo arquivamento e dois serão analisados posteriormente após pedido de vista.

“Começamos mais um ano de muito trabalho desta que é uma das comissões mais importantes da Casa de Leis. Que possamos legislar em prol dos interesses da nossa sociedade, pensando em Campo Grande, garantindo a legalidade e constitucionalidade dos projetos, sempre em busca de avanços para nossa cidade e mais qualidade de vida para o povo de Campo Grande”, ressaltou Maksoud.

Para o biênio de 2023-2024, a CCJ é composta pelo presidente vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud, e os membros Clodoilson Pires, Papy e Paulo Lands.

Assessoria de Imprensa do Vereador