ícone whatsapp

Vereadores da Câmara Municipal apresentam Relatório da LDO em Reunião Pública

30.05.2022 · 12:00 · Reunião

Na tarde desta segunda-feira (30), os vereadores membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento promoveram reunião pública para publicizar e assinar o relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Também foram lidas as emendas apresentadas pelos vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande a serem inseridas na Lei Orçamentária Anual (LOA). 

“Esse trabalho é muito técnico, então cumprimento as equipes jurídicas de cada vereador, estendo nosso agradecimento. É um trabalho feito em conjunto com todos, e temos a sensibilidades de ouvir cada um dos colegas e queremos o bem da nossa Campo Grande”, comentou o vereador Betinho, presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. 

 “Lendo o orçamento, eu entendo que não é o Executivo que tem que pautar muitas das coisas que a cidade precisa, eles entendem, sim, não é o que o Executivo decide, e sim o que a população decide. E muitas das nossas emendas, com certeza, vem lá das pessoas que moram no lugar mais longe de Campo Grande, da periferia, das aspirações do povo. O orçamento tem que entender de pessoas e de gente”, declarou o vereador Ronilço Guerreiro, um dos membros da Comissão.  

Na sessão ordinária desta terça-feira (31), a Comissão permanente de Finanças e Orçamento apresenta o relatório a dar conhecimento para os demais vereadores da Casa de Leis. 

Segundo o vereador Betinho, em tempo oportuno o Presidente Carlão deve colocar a questão para votação após a devida apreciação. 

A Comissão é composta pelo Presidente, Vereador Betinho, o Vice-presidente, Papy e o vereadores membros, Camila Jara, Ronilço Guerreiro e Tiago Vargas.

Rodrigo Almeida 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal