ícone whatsapp

Presidente Carlão recebe das mãos do prefeito projeto que prevê reajuste ao profissionais da Educação

21.03.2022 · 12:00 · Reunião

Na tarde desta segunda-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão, recebeu no gabinete da presidência, membros do Sindicato Campograndense dos Profissionais em Educação de Campo Grande (ACP) e o prefeito Marquinhos Trad em reunião.

Das mãos do mandatário do Executivo, Carlão recebeu o Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores. A taxa combinada entre representantes e o Prefeito agora chega à Casa de Leis para apreciação dos vereadores.

“Assumo o compromisso de colocar esse projeto em regime de urgência e votar ele assim que possível”, afirmou o presidente Carlão.

O projeto foi levado para ser protocolado já na tarde desta segunda, e deve ficar à disposição para votação em breve.

Executivo Municipal e a categoria entraram em acordo depois de um período de conversas. Com o reajuste no piso nacional a categoria pediu equiparação e foi atendida com o projeto. Depois de terminado o trâmite na Câmara e aprovado, a peça vaio para sanção do prefeito.

Participaram da reunião o vereador e presidente da Casa, Carlão, o presidente da ACP, Lucílio Nobre e parte da cúpula do Sindicato e o prefeito Marcos Trad.

Rodrigo Almeida
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal