ícone whatsapp

Vereadores votam quatro Projetos e dois Ofícios nesta terça-feira

15.05.2012 · 12:00 · Projeto

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos e dois Ofícios durante a sessão ordinária desta terça-feira (15).

 

Em única discussão foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.109/12, que outorga o Prêmio Papa João Paulo II a personalidades que especifica. A proposta tem autoria dos vereadores Paulo Siufi e Jamal Salém.

 

Os parlamentares também aprovaram, em turno único de discussão, o Projeto de Decreto Legislativo 1.110/12 e 1.111/12, que concede Titulo de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande e dá outras providências, de autoria dos parlamentares Paulo Siufi e Jamal Salém.

 

Já em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.175/12, que Declara de Utilidade Pública a Sociedade Beneficente Barão do Rio Branco- SBBRB, com sede neste município. A matéria tem autoria da vereadora Magali Picarelli.

 

Em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.966/11 que Declara de Utilidade Pública Municipal a Instituição denominada Associação de Artesanato do Estado de Mato Grosso do Sul – ARTEMS. A proposição tem autoria dos vereadores Athayde Nery e Paulo Siufi.

 

Em Sistema AD Referendum foram aprovados dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O Oficio 441/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social e, o Ofício 458/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social.

 

 

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal