ícone whatsapp

Vereador Carlão apresenta projeto em homenagem a Lúdio Coelho e Nasri Siufi

22.09.2011 · 12:00 · Projeto

Na sessão ordinária desta quinta-feira (22/09), da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão (PSB) apresentou projeto denominando como Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho o trecho que liga a Avenida Duque de Caxias à Rua Antonio Bandeira – Projeto PAC Lagoa.

 

Conforme o parlamentar, a proposta visa “homenagear a memória de Lúdio Coelho que ao longo de sua vida pública deixou exemplos de dignidade, simplicidade e respeito, além de contribuir decisivamente para o desenvolvimento de Campo Grande”.

 

Ao declarar voto favorável ao projeto que institui a Medalha Legislativa “Senador Lúdio Martins Coelho” à Guarda Municipal de Campo Grande-MS, aprovado durante a sessão desta quinta-feira, Carlão declarou:

 

“Conheci e trabalhei com o ex-prefeito Lúdio e sempre percebi que ele apesar de sua simplicidade deu aula e exemplo de administração”, ressaltou.

 

Ainda com a intenção de reconhecer os serviços prestados à Capital, Carlão também apresentou projeto denominando Dr. Nasri Siufi o trecho que interliga a Rua Antonio Bandeira ao Macroanel na saída para Sidrolândia. Ele destaca que o Dr. Nasri Siufi, pai do vereador e presidente da Câmara – Paulo Siufi, dentista, pós-graduado e doutorado em microbiologia foi professor fundador da Universidade Federal (UFMS), assessor dos ministros de educação Marco Maciel, Jorge Bornhausen e Hugo Napoleão.

 

Indicações

Entre as 10 indicações apresentadas pelo vereador Carlão, ele solicita construção de uma pista de caminhada na Via Morena entre a Rua 26 de Agosto até a Avenida Costa e Silva, implantação aos domingos de banheiros químicos na feira localizada na Rua Abrão Anache no Nova Lima. Carlão requer, ainda, implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Gualter Barbosa com a Zulmira Borba no Nova Lima.

 

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa Vereador Carlão