ícone whatsapp

sinalização e limpeza em bairros da Capital”

16.02.2012 · 12:00 · Projeto

Nas sessões ordinárias de terça, quarta e quinta-feira (15), o vereador Cristóvão Silveira apresentou diversas indicações que priorizaram pavimentação asfáltica, sinalização e implantação de semáforos e limpeza da sujeira deixada pelas chuvas em bairros da Capital.

 
 
Para Agetran (Agência Municipal de Transporte) foi solicitado a implantação de um semáforo na avenida Beira Rio, localizado na região aberta recentemente na Marginal da Lagoa, no bairro São Conrado. Em frente ao Terminal de transbordo Nova Bahia foi cobrado um redutor de velocidade do tipo quebra-mola com faixa de pedestre elevada. Entre os pedidos, também foram indicados pintura de faixas de pedestre e implantação de radares de velocidade com 60km/h no centro da Capital.
 
 
De acordo com o vereador Silveira, as solicitações e os pedidos aumentam com o início das chuvas. “São muitas as demandas que chegam em nosso gabinete diariamente, principalmente no início do ano com as frequentes chuvas desta época”, destaca o parlamentar.
 
 
 
Limpeza no canteiro central, da avenida dois e nove no bairro Nova Campo Grande e pavimentação asfaltica nas ruas Sidrolândia, Rochedo e Ribas do Rio Pardo, no bairro São João Bosco foram solicitados à equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

 

 

Assessoria de Imprensa do vereador Silveira