ícone whatsapp

Projeto de Lei do vereador Lidio Lopes concede Utilidade Pública a Associação Renasce a Esperança

21.12.2011 · 12:00 · Projeto

Foi aprovado na Sessão Ordinária de terça-feira (20), na Câmara Municipal de Campo Grande o Projeto de Lei nº 7.128/11, de autoria do vereador Lidio Lopes, que declara de Utilidade Pública a Instituição “Renasce Uma Nova Esperança”.

 

“Esta instituição tem realizado um brilhante trabalho de acompanhamento de crianças portadoras de hidrocefalia, que sem recursos básicos, recebem orientações psicológicas, educacional, nutricional e de saúde com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida e possibilitar uma maior integração social a esses que muitas vezes são segregadas devido a sua necessidade especial com a aprovação deste projeto a instituição tem a possibilidade de angariar recursos por meio de projetos e convênios com o poder publico municipal. Para a gerente administrativa da Renasce a Esperança Iris Moura Mota é mais uma vitória que instituição conquista.

 

“Com a aprovação de Utilidade Pública temos a possibilidade obter recursos e poder atender melhor as nossas crianças e poder oferecer mais dignidade, agradecemos aos vereadores em nome do vereador Lidio Lopes que foi o autor deste projeto”, destaca Iris.  

 
 
Ramão  Colman
 
 
Assessoria de Imprensa do Vereador Lidio Lopes