ícone whatsapp

Aprovado Projeto que Declara de Utilidade Pública a Associação Mãos Estendidas

06.12.2011 · 12:00 · Projeto

O Projeto de Lei que Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Mãos Estendidas foi aprovado durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

De autoria da vereadora Rose (PSDB), a proposta visa ajudar a entidade que atua no Jardim Noroeste, com objetivo de congregar pessoas com o propósito de promover atividades direcionadas à educação; ministrar aulas de reforço escolar, atendimento psicológico e psicopedagógico,  a crianças carentes; prestar assistência social e material a comunidade carente; promoção do voluntariado; promoção do esporte; promover o desenvolvimento da cultura, promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de valores universais.

 

Segundo a autora da matéria, a referida Associação, sem fins lucrativos, presta serviços de forma gratuita, permanente e sem fins lucrativos. No contexto geral, busca integrar e inserir a pessoa, no convívio familiar conforme seus objetivos e até mesmo oferecendo mecanismos para poderem fazer parte do mercado de trabalho produtivo e reconhecido pela sociedade, é o resgate da dignidade do ser humano, pois, a educação é á base da sociedade mundial.

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal