ícone whatsapp

Aprovado Projeto de João Rocha que concede Título de Visitante Ilustre ao Pe. Benedito

27.09.2011 · 12:00 · Projeto

Foi aprovado na Sessão Ordinária desta terça-feira (27) o Projeto de Decreto Legislativo  Nº1097, de autoria dos vereadores Prof. João Rocha (PSDB) e Paulo Siufi (PMDB), que concede Título de Visitante ilustra ao Padre Benedito Francisco de Oliveira, no âmbito da cidade de Campo Grande, MS.

 
Senhor Benedito Francisco de Oliveira. Padre encardinado na Diocese de Santo Amaro, SP. Nascido no dia 13 de maio de 1973 em Vera Cruz/SP, 38 (trinta e oito) anos, ordenado sacerdote desde 14 de dezembro de 2001. 
 
 
Padre Secular e com dois anos na Diocese de Jardim-MS na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos do Buriti sob a orientação de D. Jorge, bispo de Jardim. Além de ser um Padre Secular sua espiritualidade é da Renovação Carismática Católica.
 
 
No ministério de evangelização usa as ferramentas do Espírito Santo, os carismas para a busca da Santidade e do povo de Deus. Já pregou em Congressos e Retiros de Cura e Libertação em vários estados do Brasil (SP, MG, BA, PR, MS, MT e RJ) e também fora do País.
 
Vanessa Bergottini
Assessoria Imprensa vereador Prof. João Rocha