ícone whatsapp

Aprovado o Projeto de autoria do Vereador Herculano Borges que reconhece os eventos gospeis como manifestação cultural

27.10.2011 · 12:00 · Projeto

Os vereadores de Campo Grande aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira dia 27 em regime de urgência o Projeto de Lei nº 7.073/11, de autoria dos vereadores Herculano Borges, Professora Rose e Paulo Siufi, que reconhece como manifestação cultural a música e os eventos gospeis no município de Campo Grande e dá outras providências.

 

Pode-se considerar das manifestações culturais que se tratam de todas as manifestações que caracterizam, identificam e representam a cultura de um povo ou nação, cada um com suas determinadas particularidades e princípios, sem qualquer tipo de censura ou proibição moral, exercido pela liberdade plena de opinião e pensamento.

 

A diversidade cultural refere-se aos diferentes costumes de uma sociedade, entre os quais podemos citar: vestimenta, culinária, manifestações religiosas, tradições entre outros mais e é por este e vários outros motivos que Vereador Herculano Borges juntamente com os outros vereadores citados acima  vieram a criar este projeto.

 

“É de suma importância este projeto para Campo Grande, para os cristãos, enfim toda a sociedade. Ele trará muitos benefícios, entretenimento para todos. É mais uma vitória de nós cristãos” finaliza Herculano em seu discurso.

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Vereador Herculano Borges