ícone whatsapp

Aprovada Lei de Carlão que faz homenagem ao ex- prefeito Lúdio Martins Coelho

21.12.2011 · 12:00 · Projeto

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) comemorou a aprovação do Projeto de Lei de sua autoria, criado para homenagear a trajetória de “um grande representante da sociedade campo-grandense”.

 

A lei denomina como “Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho” o trecho que liga a Avenida Duque de Caxias à Rua Antonio Bandeira – Projeto PAC-Lagoa. “É preciso reconhecer a história pública do lendário ex-prefeito e senador da Capital, Lúdio Martins Coelho”, ponderou Carlão, acrescentando que a lei foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

 

 

Reconhecimento

O parlamentar também assinou, juntamente com os outros 20 vereadores da Câmara Municipal, o projeto que denomina como “Dr. Nasri Siufi” o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado nas dependências do Centro de Especialidades Médicas (CEM).

 

Nasri Siufi foi dentista e professor universitário e um dos fundadores dos cursos de Farmácia e Odontologia da antiga Universidade Estadual de Mato Grosso e pai do vereador Paulo Siufi que ficou emocionado durante a inauguração do CEO.

 

 

Janaína Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador Carlão