ícone whatsapp

Vereadores votam um veto, dois Projetos e um ofício nesta terça-feira

06.12.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos, um ofício e um veto do Poder Executivo pautados para discussão na sessão ordinária desta terça-feira (6).

 

Em turno único de discussão e votação será votado o veto do Poder Executivo ao projeto de Lei nº 6.906/10, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que dispõe sobre a proibição de transferência de contas de consumo oriundas da prestação de serviços de concessionárias e permissionárias de serviços públicos municipais do locatário para o locador ou para a unidade consumidora no município de Campo Grande e dá outras providências.

 

Em segunda discussão e votação será votado ainda o Projeto de Lei nº 6.987/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Dr. Jamal e Alex, que institui o Dia Municipal em memória as vítimas de acidentes e doenças do trabalho e o dia municipal da saúde e segurança do trabalho no calendário de Campo Grande e dá outras providências.

 

Os parlamentares votam ainda em primeira discussão e votação o Projeto de Lei nº 7.099/11, de autoria da vereadora Professora Rose, que declara de utilidade pública municipal a Associação Mãos Estendidas – AME, e dá outras providências.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum será votado o ofício nº 2622/GAB/PMCG/2011, de autoria do Poder Executivo, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

 

A sessão desta terça-feira contará ainda com a participação do presidente do Conselho Regional de Química 20ª região do Estado de Mato Grosso do Sul, Evander Luiz Ferreira, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o ano internacional da química – 2011. O convite foi feito pelo vereador Athayde Nery.

 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (6) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal