ícone whatsapp

Vereadores votam um Projeto, um Veto e um ofício nesta terça-feira

07.11.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto, um Veto e um ofício na sessão ordinária desta terça-feira (8).

 

Em Plenário, os parlamentares votam em única discussão e votação o Veto Parcial de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 304/11, que acrescenta ao Capítulo II, do Título I, da lei nº 2.909/92 (Código de Polícia Administrativa do Município de Campo Grande) as Seções I e II. O Projeto vetado, de autoria dos vereadores Alex, Carlão, Paulo Siufi, Mario César, Cristóvão Silveira e Dr. Jamal, dispõe sobre o videomonitoramento no município de Campo Grande.

 

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 7.064/11, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro da Memória Esportiva de Campo Grande.

 

Em Sistema de Ad Referendum será votado o ofício nº 2248/GAB/PMCG/2011, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

 

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação do Promotor da Vara da Infância e Juventude, Dr. Sérgio Harfouche, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o tema: “Riscos Urgentes na Infância e Juventude”. O convite foi feito pelo presidente da Casa de Leis, vereador Paulo Siufi.

 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (8) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal