16.08.2013 · 12:00 · Pauta
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e quatro ofícios do Poder Executivo na sessão ordinária de terça-feira (20).
Em segunda discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 7.376/13, de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Ayrton Araújo do PT, Delei Pinheiro, Mario Cesar e Carla Stephanini, que denomina de Lydia Antônia Ovando de Oliveira a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF), localizada na Rua Chaim Jorge, esquina com a Rua Querubina Garcia Nascimento, Jardim das Perdizes, Campo Grande.
Em Sistema de “Ad Referendum” serão votados quatro ofícios de autoria do Poder Executivo, que encaminham para aprovação documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho (CRRUA), do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira (CRRUB), do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização (CMDU) e do Conselho Regional da Região Urbana do Lagoa (CRRUL).
A sessão contará ainda com a participação da delegada Rosely Molina, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a Delegacia da Mulher como parte da efetivação da Lei Maria da Penha. O convite foi feito pela vereadora Carla Stephanini.
Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (20) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal