ícone whatsapp

Vereadores votam um Projeto e dois ofícios nesta quinta-feira

03.11.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e dois ofícios pautados para discussão na sessão ordinária da próxima quinta-feira (3).

 

Em Plenário, os parlamentares votam em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 6.992/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi, Dr. Jamal, Paulo Pedra, Thais Helena e Athayde Nery, que autoriza o Poder Executivo a institui no município de Campo Grande o programa de esclarecimento, conscientização e combate ao “Mobbing” e dá outras providências.

 

Em Sistema de Ad Referendum serão votados dois ofícios de autoria do Poder Executivo. O ofício nº 2171/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE) e o ofício nº 2245/GAB/PMCG/2011, que encaminha para aprovação documentação referente à composição da Comissão Gestora para administrar o Programa Municipal de Fomento para Teatro no município de Campo Grande-MS (FOMTEATRO).

 

Serviço – A sessão ordinária da próxima quinta-feira (3) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal