15.07.2013 · 12:00 · Pauta
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois vetos, três Projetos e cinco ofícios pautados para discussão na sessão ordinária de terça-feira (16).
Em única discussão e votação será votado o Veto Parcial ao Projeto de Lei n° 7.391/13, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a obrigatoriedade da atuação do assistente social na Rede Municipal de Ensino, Escolas e Ceinfs do município de Campo Grande-MS, na forma que especifica e dá outras providências. A proposta vetada é de autoria do vereador Carlão.
Ainda em única discussão e votação será votado em Plenário o Veto Parcial ao Projeto de Lei n° 7.399/13, de autoria do Poder Executivo, que institui a festividade denominada “Aniversário do Bairro Moreninhas” no calendário oficial de festividades do aniversário de Campo Grande-MS. A proposta vetada é de autoria do vereador Coringa.
Já em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n° 7.328/13, de autoria da vereadora Grazielle Machado, que autoriza o Poder Executivo à criar e manter o Restaurante Popular no município de Campo Grande – MS.
Também o Projeto de Lei n° 7.378/13, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que declara de utilidade pública municipal a Associação Atlética, Cultural e Desportiva “Geração 2000”.
E o Projeto de Lei n° 7.380/13, de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT e Dr. Jamal, que dispõe sobre os princípios, as diretrizes e os objetivos da Política de Atenção Integral à Saúde do Homem.
Por fim, em sistema de “Ad Referendum” serão votados cinco Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), do Conselho Municipal Antidroga (Comad) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).
Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (16) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park.
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal