ícone whatsapp

Vereadores votam dois Projetos na quinta-feira

08.02.2012 · 12:00 · Pauta

 

Na sessão ordinária desta quinta-feira (9), os vereadores de Campo Grande votam em Plenário dois Projetos de Lei em primeira discussão e votação.

 

Os parlamentares votam o Projeto de Lei nº 7.027/11, de autoria do vereador Carlão, que denomina de “João Renato Pereira Guedes – o Picolé” o Espaço Cultural de Multiuso localizada no Parque Linear do Segredo, nesta Capital.

 

E também o Projeto de Lei nº 70.86/11, de autoria do vereador Cristóvão Silveira, que denomina de Joel Rodrigues da Rocha, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento das Moreninhas, localizada na Avenida Sambaíba, esquina com a Rua Salvívia, no bairro Moreninhas, nesta Capital.

 

A sessão contará ainda com a participação do Pastor Rui Alves Vogue, responsável pelo Projeto Força Jovem Mato Grosso do Sul, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o evento "Crack, Tire essa Pedra do seu Caminho". O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi (PMDB).

 

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (9), será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal