ícone whatsapp

Vereadores votam dois Projetos e um ofício na sessão desta terça-feira

26.09.2011 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos e um ofício pautados para votação na sessão ordinária desta terça-feira (27).

 

Em segunda discussão e votação será votado o Projeto de Lei n º 6.998/11, de autoria do vereador Athayde Nery (PPS), que dispõe sobre a instalação de sistema de aquecimento solar da água em casas populares e prédios públicos e dá outras providências.

 

Em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei nº 7.008/11, de autoria dos vereadores Grazielle Machado, Paulo Siufi e Dr. Jamal, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Criança no município de Campo Grande.

 

Por fim, em Sistema de Ad Referendum será votado ainda o Ofício nº 1.308/GAB/PMCG/2011, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação a documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo.

 

A sessão de terça-feira contará ainda com a participação da pedagoga Dra. Ângela Costa, que discorrerá sobre a abertura dos Centros de Educação Infantil – Ceinf’s no período de recesso e férias. O convite foi feito pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi.

 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (27) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal