ícone whatsapp

Vereadores votam dois projetos na sessão desta quinta-feira

01.11.2022 · 4:05 · Pauta

Nesta quinta-feira (03), no plenário Oliva Enciso, às 09h00 acontece a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão pode ser acompanhada no prédio da Casa de Leis ou pela transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara: Facebook e Youtube.

Na ordem do dia serão colocados para discussão e votação dois projetos de lei o n. 10.618/22 e o n. 10.742/22.

O primeiro é de autoria do vereador Papy. Em segunda discussão e votação, a proposição dispõe obre a instalação de totens culturais e informativos em atrativos turísticos e pontos de visitação de Campo Grande

Já o segundo projeto, será colocado em primeira discussão e votação no plenário, propõe a criação do “Dia do Advogado” em Campo Grande. A medida é de autoria do vereador Dr. Sandro Benites.

Palavra Livre – A pedido do vereador Prof. André Luis, fará o uso da palavra a Dra. Adriana Carvalho, presidente da Comissão dos Direitos do Animais da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS). Ela discorrerá sobre a campanha solidária feita pela OAB Animal em MS.

Também fará o uso da palavra Yuri Breder, pastor da primeira Igreja Batista de Campo Grande, que discorrerá sobre o tema da reforma protestante. A indicação foi feita pelo vereador Papy.

Rodrigo Almeida 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal