ícone whatsapp

Vereadores devem votar dois Projetos e três Ofícios nesta terça-feira

04.06.2012 · 12:00 · Pauta

Estão previstos para pauta da sessão ordinária desta terça-feira dois Projetos de Lei e três Ofícios.

 

Em segunda discussão está o Projeto de Lei nº 6.881/10, que denomina de Rua Lindóia o corredor público no trecho compreendido entre a Rua São Felipe, no parcelamento Vila Neusa, até o limite do perímetro urbano, nesta Capital. A matéria tem autoria do parlamentar Mario César.

 

Já em primeira discussão deve ser votado, o Projeto de Lei nº 6.910/10, que encampa a Avenida Rita Vieira de Andrade, nesta Capital. A proposição também tem  autoria do vereador Mario César.

 

Em Sistema de Ad Referendum estão pautados os seguintes Ofícios: o Ofício 19/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Segurança alimentar e Nutricional. Há também, o Ofício 791/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal Antidrogas. E por fim, o Ofício 798/GAB/PMCG/2012, com cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal Antidrogas. Todos os Ofícios são de autoria do Executivo Municipal.

 

De acordo com o § 3º do art. 111 do Regimento Interno, usarão da Palavra, o sr. Marcelo Doti, um dos fundadores do site " Vaquinha Social", que discorrerá sobre o mesmo. A autoria do pedido é do vereador Paulo Siufi. Também fará uso da Palavra, o coordenador do Programa Cerrado-Pantanal da WWF-Brasil, Michael Becker, que apresentará o resultado dos cálculos da pegada ecológica de Campo Grande. A autoria do pedido é do vereador Marcelo Bluma.

 

Ana Rita Chagas

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal