12.09.2011 · 12:00 · Pauta
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar dois Projetos de Lei e dois ofícios nesta terça-feira (13).
Em primeira discussão está pautado o Projeto de Lei nº 6.851/10 que dispõe sobre procedimento para a implantação de licenciamento dos ciclomotores no município de Campo Grande, estabelece valores para a cobrança de taxa de licença e dá outras providências. A matéria tem autoria do vereador Carlão.
Já em segunda discussão será votado o Projeto de Lei nº 6981/11 que denomina de Praça Nelly Martins, a Praça localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, esquina com a Avenida Fernando Correa da Costa, centro, nesta cidade. O projeto tem autoria do vereador Alex.
Em sistema de ad Referendum serão votados dois ofícios de autoria do Executivo Municipal. O oficio nº 1298/GAB/PMCG/2011 encaminha para aprovação a republicação do ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Regional da Região Urbana do centro. O outro ofício nº 1.301/GAB/PMCG/2011, encaminha para aprovação ato de nomeação de representantes para composição do Conselho Regional da Região Urbana do Prosa.
De acordo com o § 3º do artigo 111 do Regimento Interno, usará da palavra o profº. Mestre sr. Evandro Luiz Ribeiro, diretor do centro universitário claretiano, que discorrerá sobre a instituição, seus cursos presenciais e de EAD, os quais estão sendo divulgados em todo o Brasil, agora com um novo pólo em Campo Grande. o pedido tem autoria do vereador Athayde Nery.
Ana Rita Chagas
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal