ícone whatsapp

Vereadores aprovam um Projeto e seis ofícios na sessão desta quarta-feira

28.03.2012 · 12:00 · Pauta

Os vereadores de Campo Grande aprovaram um Projeto e seis Ofícios na sessão ordinária desta quarta-feira (28).
 
 
 
Em primeira discussão, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 6.908/10- substitutivo ao Projeto de Lei nº 6.806 – que dispõe sobre a obrigatoriedade de todos os hospitais, clínicas e Unidades de Pronto Atendimento pertencentes ao Município de Campo Grande/MS ou geridos pela administração municipal, possuírem e disponibilizarem para utilização, macas cadeiras de rodas e cadeiras de banho dimensionadas para pessoas obesas e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo.
 
 
 
Em Sistema de Ad Referendum foram aprovados seis Ofícios de autoria do Poder Executivo.  O Ofício 765/GAB/PMCG/2011 tem cópia do ato de nomeação de representante para compor o Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência – COMPD.  E também o Ofício 766/GAB/PMCG/2011, que tem cópia do ato de recondução de representantes para compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ.
 
 
 
Outro Ofício aprovado é o 767/GAB/2011, com cópia de nomeação de representantes para Compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ.  E ainda o Ofício 960/GAB/PMCG/2011 tem cópia do ato de nomeação de representante para compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ.  O Ofício 967/GAB/PMCG/ 2011 tem cópia do ato de nomeação de representante para compor o Conselho Municipal do Meio ambiente. Por fim, foi aprovado o Ofício 1104/GAB/PMCG/ que tem cópia do ato de recondução de representante para compor o Conselho Municipal da Juventude – CMJ.
 
 
 
Paulline Carrilho
 
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal