ícone whatsapp

Vereadores aprovam três Projetos na sessão desta quinta-feira

26.09.2019 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram três Projetos na Sessão Ordinária desta quinta-feira (26). 

Em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.384/19, que denomina de José Marcos da Fonseca a Praça onde está situado o monumento Maria Fumaça, localizado na Avenida Calógeras entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, nesta Capital. A proposta é de autoria do vereador Prof. João Rocha, sendo encaminhada em nome da Casa de Leis, por todos os vereadores.  

Foi aprovado ainda, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei 9.387/19, que denomina a estrada Vicinal CG-060 de “Paulo Reyno de Oliveira”, localizada na área rural de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Em regime de urgência, em única discussão e votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 2074/19, do vereador William Maksoud, que concede título de visitante ilustre da cidade de Campo Grande ao cantor Leonardo, cujo nome de registro é Emival Eterno da Costa. 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal