ícone whatsapp

Vereadores aprovam suplementações do Executivo, dois Projetos e rejeitam Veto

28.11.2013 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos, quatro Ofícios e rejeitaram um veto do Poder Executivo na sessão ordinária dessa quinta-feira (28).

 

Em única discussão e votação foi rejeitado o veto total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.343/13, que institui a obrigatoriedade da instalação de cronômetro regressivo digital nos semáforos com sistema de limite de velocidade no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Mario Cesar.

 

Em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.395/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que autoriza o Poder Executivo a instituir e incluir no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande a Virada Cultural.

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.522/13, de autoria da vereadora Professora Rose, que dispõe sobre a divulgação da lista de espera por vaga nos Centros de Educação Infantil (Ceinf’s) no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências.

 

Também em regime de urgência foram aprovados dois Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei n° 7.564/13, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 41.880.000,00 (quarenta e um milhões e oitocentos e oitenta mil reais) e dá outras providências.

 

E ainda o Projeto de Lei n° 7.563/13, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 77.707.000,00 (setenta e sete milhões e setecentos e sete mil reais) e dá outras providências.

 

Por fim, em Sistema de “Ad Referendum” foram aprovados quatro Ofícios de autoria do Poder Executivo, que encaminham para votação documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu e Conselho Regional da Região Urbana do Prosa.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal