ícone whatsapp

Vereadores aprovam sete Projetos na sessão desta quinta-feira

01.12.2011 · 12:00 · Pauta

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram sete Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (01).

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.124/11, de autoria do vereador Paulo Siufi, que institui o Dia Municipal do Perito Oficial Forense no calendário de Campo Grande, e dá outras providências.

 

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.007/11, de autoria do vereador Paulo Pedra, que altera a denominação da atual Rua Tambaba, situada no Jardim Manaíra, para Rua Prefeito Albino Coimbra Filho.

 

Também em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 7.119/11, de autoria do Executivo Municipal, autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo interno junto ao agente financeiro Caixa Econômica Federal (CEF), com recursos do Fundo de Garantia, para o Programa da Mobilidade II, aceleração do crescimento de Campo Grande-MS PAC II, e dá outras providências.

 

Em primeira discussão e votação foram aprovados quatro Projetos. O Projeto de Lei nº 6.925/10, de autoria da vereadora Thais Helena, que dispõe sobre fomentar ações socioeducativas na Rede Pública Municipal de Ensino visando a prevenção de violência contra a mulher.

 

O Projeto de Lei nº 6.987/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que institui o Dia Municipal em memória às vítimas de acidentes e doenças do trabalho e o Dia Municipal da Saúde e Segurança do Trabalho no calendário de Campo Grande.

 

E também o Projeto de Lei nº 7.022/11, de autoria dos vereadores Airton Saraiva, Paulo Siufi e Lidio Lopes, que dispõe sobre normas para cobrança de preço pelo estacionamento de veículos nos estacionamentos particulares no município de Campo Grande.

 

E por fim, o Projeto de Lei nº 7.045/11, de autoria do vereador Athayde Nery, Prof. João Rocha e Paulo Siufi, que institui o Dia Municipal da Paz no município de Campo Grande.

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal