20.11.2012 · 12:00 · Pauta
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram seis Projetos e dois ofícios do Executivo durante a sessão ordinária desta terça-feira (20).
Em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n° 6.949/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que dispõe sobre a utilização de pulseira com sensor eletrônico sonoro, para identificação e segurança de recém-nascido e dá outras providências.
Em regime de urgência, os parlamentares aprovaram em bloco, os seguintes Projetos: de autoria do vereador Flavio César, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1197/12, que concede o Título de “Visitante Iluste da Cidade de Campo Grande”, ao deputado federal Luiz Tibé, presidente nacional do PTdoB.
Foi aprovado também o Projeto de Decreto Legislativo nº 1198/12, que “outorga o Título de Visitante Ilustre da Cidade Campo Grande – MS, ao apóstolo Donald Lynch”. O Projeto tem autoria do vereador Herculano Borges.
Os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Decreto Legislativo nº1199/12, de autoria do parlamentar Herculano Borges, que concede Título de Visitante Ilustre da cidade Campo Grande – MS, ao pastor Marcos Camargo e Silva”. Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1196/12, de autoria do vereador Alex, que concede o Títutlo de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande/MS ao Sr. Paulo Cayres.
Já em única discussão, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 7.146/12, de autoria do parlamentar Vanderlei Cabeludo, que denomina de Alexsandra Maria Gonçalves, o Centro de ReferÊncia Especializado de Assistência Social – CREAS – Centro, localizado no Bairro Vila Planalto.
Em Sistema de Ad Referendum foram aprovados dois ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para votação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal e Saúde.
Ana Rita Chagas
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal